quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não me abandone. Nunca mais!



Fique tão feliz hoje. Você notou minha existência, percebeu que só eu posso te fazer feliz e que você só vai ser feliz se estiver do meu lado sempre e pra sempre. Peço que nunca me esqueça. Está tudo bem como está, eu e você, você e eu. É tudo tão maravilhoso. 
Lembro dos dias em que eu parava e pensava na possibilidade de um dia eu chegar em você e falar tudo o que eu sinto! Boba. Com você eu vi que nada nesse mundo é impossível e que devemos lutar por aquilo que queremos. Não quero nunca pensar na hipótese de te perder, você é tudo que um dia eu quis. Você me faz querer viver. Você me faz tão tão bem que eu fico com raiva disso. Quando está tudo "perdido" e meu dia não tem como ficar pior lá vem você, me abraçando, me dando beijo, me chamando de amor, ai que eu fico com raiva mesmo! É tão bom e ao mesmo tempo tão ruim. Eu gosto de você, é. Você PROMETEU que seria pra sempre. Lembre-se: promessa é dívida. 


Por Carol Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário