terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desafio, Lise - Parte treze

Ela tentou processar essa informação, e apenas afirmou com a cabeça. O resto do dia passou rápido, e quando Lise se deu conta já estava em casa, sentada na sua cama, brincando com Nanda. O resto da semana para Lise foi de provas, ela não tinha tempo para nada, nem para falar com Briana ou para ir ao lago Vector.
Sempre se deparava com olhares cheios de ódio de Ricardo nos corredores, e cada dia isso a incomodava mais. Parecia que precisava fugir toda vez que o via. As pessoas não entendiam isso, e Lise decidiu manter tudo em segredo no colégio, só contou para Briana, que também não conseguia supor sobre o que ele estava falando, porque tinha tanto ódio. Apenas expectativas ridículas.
Até que um dia, depois de sair de uma prova, Lise estava na frente do seu armário conferindo uma resposta no livro de Geografia, até que se sentiu sendo observada. Olhou para o lado, e Ricardo estava lá.
Ela fechou o armário e saiu correndo, sem saber realmente o que iria fazer. Se imaginou uma Briana da vida fazendo isso, e por um momento, sentiu vontade de rir. Porém decidiu manter o foco, e quando ele percebeu o que ela iria fazer, virou-se de costas, para começar a andar, porém ela já tinha uma boa vantagem e o alcançou. O puxou pelo ombro direito, o fazendo virar de frente para ela.
- Vai me dizer tudo. Agora.
Milhões de pensamentos surgiram em sua cabeça, todas as suposições absurdas dela e Briana, imaginando qual das duas acertaria. Ou se alguma das duas acertaria. Não deveria ignorar qualquer perspectiva, por mais estranha que fosse.
Continua...
Por Nathalia Arruda.

0 comentários:

Postar um comentário