segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aperte o play (8)

Eaeeeeeeeeeeeeeeeeee =)
Não me chamem de cara de pau... E também não digam que eu abandonei o blog, porque é mentira - é meia verdade, mas enfim - Eu tive motivos, é. Maaaaaaaas, hoje eu vim atualizar ele e prometo que nunca mais vou deixar de postar muito tempo. 
Trouxe pra vocês alguns vídeos, já que texto se depender de mim... again! Enfim, eu AMO as músicas a seguir; e aposto que muita gente também gosta, e se você não gosta esse é o momento.......... Hahaha! Aperte o play e seja feliz... Let's goooooo.


Eu não mudaria nada em você - Joe Jonas feat Jullie




Can't Back Down - Demi Lovato #camprock2


You're My Favorite Song - Demi Lovato feat Joe Jonas #camprock2


Wetten Dass - Miley Cyrus 


Ta ai amores, espero que vocês gostem! =)
p.s: Obrigada pelo 2 emails que eu recebi da Mariana e da Teca. Obrigada mesmo! *-*

Por Carol Araújo

0 comentários:

Postar um comentário