sábado, 23 de outubro de 2010

Você acha certo o que você está fazendo?



Vou ter que confessar que eu já aguentei coisas e mais coisas de você, coisas até que eu não tinha nada haver; mas eu escutei, aconselhei, briguei... Tudo em vão! É sério, nunca deu atenção mesmo ao que eu falei. Eu é que sempre fui besta. Sempre tive do teu lado, você falava, falava, falava e eu realmente escutava. Mas nunca adiantou de nada. Quero te dizer que eu sim, sou uma amiga pra você dá valor, e não, eu não estou querendo me gabar e muito menos achar que eu sou melhor que ninguém, só estou falando a verdade. Espero que você acorde logo. E quer saber? Apesar de tudo, tudo mesmo, quando você precisar de mim - que eu sei que você vai precisar de mim - eu vou está aqui, pra te escutar, aconselhar e brigar. 
É isso!

0 comentários:

Postar um comentário