segunda-feira, 25 de outubro de 2010

OBRIGADA!


Sou do tipo da pessoa que odeio enrolar então eu vou logo pro assunto, beleza? Então, eu queria AGRADECER DE CORAÇÃO a todos vocês. Quando eu resolvi reativar esse blog eu tinha a certeza que não iria pra frente, mas eu queria um espaço meu, pra falar o que eu sentia... Desabafar! Logo veio a idéia e mesmo que ninguém gostasse eu iria continuar a postar. Dai eu comecei a postar, sem compromisso nenhum, com um layout bem básico e panss! Dai @_amlima ajeitou, depois @debi_queiros deu outros ajustes e o blog foi crescendo... Sempre que eu entro aqui eu vou logo ver as estatísticas [ que da pra ver quantas pessoas estão online no blog, quantas já olharam o blog no dia... coisas desse tipo] e quer saber? Todas as vezes que eu vou ver, tem mais de 10 pessoas online, mais de 10 pessoas já olharam o blog no dia... Já chegou a ter 35 pessoas online na mesma hora. E eu fico muuuuuito feliz com isso. Entro no meu forms, entro no meu email e eu só encontro crítica construtiva, parabenizando o blog e eu só fico mais feliz ainda! rs. 
Enfim meus amores, obrigada por me fazer feliz a cada dia. Obrigada por existirem. Obrigada por tudoooooooooo *-* Graças a vocês o blog só vem crescendo cada dia mais. Obrigada mesmo, há. 

Por Carol Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário