quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!

Dia 20 de Julho - Dia do Amigo. (Na verdade eu só vou dedicar esse post para meninas, portanto... Whatever!)


Eu não sei como começar esse post porque nele vou falar um pouco sobre umas pessoas que andam me aturando ultimamente... Bom, o começo é bem difícil mas pra terminar vai ser bem difícil.
Eu não queria começar com uma frase feita, porque isso não tem minha cara. Mas lendo algumas coisas em minha dash vi uma frase bem verdadeira que dizia assim: "Ficar distribuindo FELIZ DIA DO AMIGO é fácil, quero ver é está comigo quando eu preciso."
Muitas vezes eu ando me queixando de não ter amigos em certas horas, mas ai eu lembro que eu não tenho porque dizer isso, afinal, eu tenho sim amigos... E bom, já que eu estou realmente sem inspiração...
Vou logo agradecendo a todos meus bebês, irmãos de coração e pessoas chatas que eu amo:
MUITO OBRIGADA! Obrigada porque quando eu preciso, vocês estão do meu lado; obrigada por me entender sempre que preciso; obrigada por me fazerem rir quando a unica coisa que eu quero é chorar. Obrigada por ser meu amiga! Vocês são e sempre serão as melhores pessoas desse mundo. Apesar de algumas estarem bem distantes, outras já conheço desde pequena, outras não estamos tão unidas quanto antes. Mas quero que saiba que amo cada uma de uma jeito diferente e especial. <3

Ah, e como já disse que já estou bem sem inspiração hoje, um vídeo... Das palavras dessa música, faço minha para cada um de vocês:


Bom, é isso. Mais uma vez obrigada a todos e não esqueçam que eu AMO muito cada um de vocês!

Post dedicado para: Vanessa Diniz, Amanda Lima, Euclidia Teixeira,  Beatriz Coelho, Juliana Barbosa, Letícia Carneiro, Vitória Costa, Giovanna Carla,  Natalia Menezes, Anyelle Barroso, Gabrielle Giovanna, Ana Lídia, Priscila Souza, Paloma Barros, Nathalia Arruda, Lana Eduarda, Sara Caranha, Débora Queiros, Tayna Moura, Lavínia Queiros, Isabela Farias, Yara Vanessa, Graziela Sousa, Gabriela Sousa e claro a todas Cuelhas... Eu amo vocês. ♥

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu não aguento mais te esperar.


O pior de tudo é que eu não posso fechar meus olhos e te ter aqui do meu lado. Pior ainda é não poder estralar os dedos e num piscar de olhos você está aqui comigo. Acredito que não só eu mas quase todas as pessoas do mundo odeiam a distância. Porque tudo não pode ser pertinho? Porque você não está comigo agora? Logo quando eu mais preciso de você. Eu posso está com os melhores amigos, posso está com a melhor família mas o meu pensamento é unico: é você.
Eu sinceramente não acreditava que eu iria me apegar tanto a ti assim, apesar de que antes mesmo de tudo acontecer eu já pensava em você constantemente, pensava no seu sorriso e pensava nos momentos em que eu podia chama-lo de meu.
Essa distância, essa saudade, só prova o quanto eu me apeguei de um jeito a você que só Deus. Só prova o quanto eu necessito de você. Logo eu que odeio toda essa besteira de "grude". Não que eu seja grudenta, porque como eu já relatei, odeio grude... Mas sei lá, você me faz uma falta. To com um aperto dentro do meu coração, de saudades e uma vontade extraordinária de ter você, aqui, comigo, do meu lado, pra sempre. 

Bom dia/Boa tarde/Boa noite.



Posso fazer uma pergunta? Ta… 
Você tem um sonho? Acredito que a resposta tenha sido sim, afinal, quem não tem um sonho? Assim como vocês eu também tem um - não só um, milhares- e uma das minhas metas pra 2011 era realizar esse sonho… E pra que isso aconteça, pra que eu realize esse sonho, pra que não só eu, mas milhares de meninas tornem isso em realidade eu preciso da sua ajuda! É, e é tão fácil, tão prático. E muito rápido. 


É assim você entra aqui (http://www.gutti21.com.br/2011/06/noite-de-autografo/) selecionaCeará - Fortaleza, e clica em Votar! 


Pronto. Você já vai ter me ajudado…


(Pra quem não sabe, o Federico Devito estará lançando um livro juntamente com o Gutti em setembro. E essa votação é pra alguns lugares que ele pode ir para uma tarde de autógrafos e ao lançamento do livro em cada quanto. E eu como moro no Ceará, é muito difícil essas coisas vim pra cá, quanto mais o Devito. E isso é uma oportunidade unica… Então ta ai explicado!)


É muito importante pra mim e pra outras meninas. E você pode achar besteira, mas pra mim não é. Então me ajuda, ajuda outras meninas. É um sonho que pode se tornar realidade. Basta VOCÊ ajudar. Obrigada desde já. Fico muito grata mesmo *-*
Beijos. :* 

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Segundo amor?



Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?
Fernanda Mello

sábado, 2 de julho de 2011

Eu sou assim.


Seguinte, eu não era assim, aliais, eu nem sabia como era ser assim. Mas com o tempo agente vai crescendo, vai conhecendo a vida do jeito que ela realmente é, vai conhecendo novas pessoas, vai se distanciando de amigos que dizíamos ser pra sempre... Dai as lembranças passam pela nossa cabeça e agente ver o quanto podemos mudar. Eu era daquelas que queria crescer rápido demais. E isso não era bom, eu tinha certeza de que isso não era o melhor pra mim. Eu comecei a me decepcionar, comecei a "usar óculos", eu comecei a aprender que tudo que é demais, é demais pra caramba. E que quando se consegue uma coisa fácil, é porque ela vai embora cedo. Eu não sou a pior pessoa do mundo, muitos menos a melhor. Eu não consigo sorrir direto, eu tenho meus dias "quero morrer". Eu não gosto de ir de acordo com o que a sociedade impõe e eu odeio quando alguém me contraria. Eu não gosto quando eu estou certa e o indivíduo fala que eu estou errada. Eu não consigo ser rápida em uma coisa que eu acredito que precise ser devagar e vise-versa.
E quer saber? Eu sou feliz do meu jeito, eu me conheço melhor que ninguém e confio no meu eu. Vai ter alguém que não concorda? Desculpa, mas PORRA, claro que vai ter. Mas quanto mais eu ligar, pior vai ser. Por isso, fico na minha, vou na varanda, me deito na rede e começo a ler um livro. 
Não a coisa melhor. 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fiz besteira aqui no blog. Me desculpem, mas os ajustes já estão sendo providenciados e eu creio que até de noite o blog vai está lindo ok? ME DESCULPEM MESMOOOOOOOOOOOOO!
Beijo :*