terça-feira, 24 de maio de 2011

Te ter pra sempre.


Hoje de tarde, chovendo e eu escutando aquela música, comecei a pensar em você. Eu não sei porque, mas me deu uma saudades, você praticamente do meu lado e uma hora que passo longe de você, parece mesmo que faz séculos que não te vejo. Você não sabe da minha certeza de amor recíproco que sinto por você, mas quero por meio desse texto, rascunho qualquer ou apenas um desabafo momentâneo que, sim, com toda a certeza do mundo: Eu amo você!
Não é pouco... Aqueles momentos em que eu quero te matar, arrancar meus cabelos e tentar de qualquer forma te tirar dos meus pensamentos? Pois é... Existem! Mas sabe porque isso tudo? Porque é muito amor, é amor que da e sobra. Eu não quero te perder, eu não quero pensar em hipótese alguma de um dia não tiver mais. 
Pode ser clichê, pode ser até idiota... Mas eu quero você, só você, pra eu poder te chamar de meu, só meu. E quando eu for dormir e sonhar com você, eu possa ter toda a certeza que quando eu acordar você ainda vai está do meu lado. Pra sempre!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

just, well...


Oi! Mais uma semana bem chata e com sentimentos a flor da pele termina e eu claro estou dando "graças a Deus". Eu não sei como foi pra você, mas se tiver sido como a minha, só tenho uma coisa a falar: Confia Naquele lá de cima, sim, Deus. Ele sabe o que você sente e só quer teu melhor, se ta ruim, calma, Ele tem um plano na tua vida. Por mais que demore, chega.
E pra você que a semana foi maravilhosa, boa ou algo do tipo, que bom né? Espero que continue assim. 
Mas enfim, esse FDS estou indo passar em Fortaleza, com a minha família (por parte de mãe, aqui do Ceará. Finalmente vou esquecer um pouco dessas pessoas que me cercam que não querem meu bem e vou pra perto de quem só quer me ver feliz e que me ama. E é bom ter essa certeza.
Bom, queria desejar um Final de Semana super do maravilhoso pra vocês e que passe super do devagar pra segunda feira não chegar tão cedo. Hehehehe!
E pra finalizar esse post quase sem sentido - mentira, tem sentido sim, eu acho - vou deixar pra vocês duas músicas que eu passei a semana TODA escutando, não escutava outras a não ser essas! 

Gabriela Rocha - Viver pra Ti Jesus. 

Gabriela Rocha - Posso Clamar

Eu já disse que amo demais essas duas músicas? Pois é... Eu amo! 
Bom, é isso, beijo e até mais. 


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mil sentimentos em um rascunho qualquer.


Cansei. No começo era pra ser só amizade, passa pro amor, eu odeio ter que admitir que não só estava gostando de você, como eu estou. E isso ta me matando, me tirando do sério. Dai já não basta você, me fazendo perder a cabeça, ainda tem as amizades, aquelas, que você do fundo do coração ama, confia, mata e morre e quando vai ver, elas te decepcionam. Dai eu fico com uma dúvida cruel de quem acreditar e em quem não acreditar, mas ta difícil. E se já não bastasse toda essa história de amor, amizades, ainda tem o ciúmes. Talvez o pior de todos, talvez o culpado, eu não queria. Mas é absurdo, é mais forte que eu. Ta complicado, meu coração ta doendo, minha dor de cabeça só aumenta, minhas lágrimas já estão secas, meu lábios não conseguem soltar um sorriso, eu não consigo dizer mais que estou bem. Cheguei ao meu limite, chega. Eu aguentei, eu jurei pra mim mesma que iria aguentar até explodir. Chegou o momento, até que fim. Pelo menos eu explodo de uma vez e percebo o quanto eu sou desnecessária pra todos. E não venha com papo de que estou querendo me fazer de coitadinha, da menina que não tem amigos. Pelo o contrário, eu só não aguento mais. Eu só não suporto mais "sorrir amarelo". Sorrir sem vontade. 
Quero que o meu amor por aquele idiota se exploda, quero mais que as amizades falsas, nem um pouco verdadeiras saiam pra bem longe de mim. Aquelas promessas de amores eternos, eternas amizades, pra mim chega. Eu já disse e repito, cheguei ao meu limite. E eu não sei por quantos dias vou ficar desse jeito. E depois que tudo isso passar - se é que vai passar -, eu não quero por hipótese, razão ou conseqüência nenhuma que você, que vocês venham me pedir desculpas. Porque eu não vou querer ser chata, mas do que sou.
CHEGA!

sábado, 14 de maio de 2011

"É FESTA NO BRASIL"

Boa noite.
Todo mundo sabe que a Miley Cyrus diva ta aqui no Brasil não é mesmo? E o que todo mundo (ou quase todo mundo) sabe é que a alguns meses (ano passado, hehe) antes mesmo de agente saber que ela vinha pro Brasil postou um vídeo no youtube cantando no ritmo de "Party In The USA"
"É FEXTA NO BRASILLLLL." Eu já disse que amo ver esse vídeo? Ahahahha. Pois é. E como ela ta aqui no Brasil resolvi vim trazer o vídeo pra vocês reverem ou algumas pessoas verem!
Confiram: 

Uma linda né? Ahahaha! *É FESTA NO BRASIL EH EH EH EH" e tal
É isso, beijo! E um beijo pra quem é fã da Miley e ler o blog. Ahahaha!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Diz que ama.


O problema é que eu não consigo te tirar da minha cabeça. Eu não consigo evitar de te chamar de meu.
Olha pra mim, diz que tu isso vai passar, que agente vai conseguir ultrapassar todas aquelas pessoas idiotas, e vamos conseguir ser felizes juntos? Diz que sim.
Eu não quero te perder. Mas também não quero me prender a um sentimento que eu sei que não vai dar em nada. Então, eu tenho que saber de você, o que há entre nós segundo você. O que existe na sua cabeça. O que você lembra quando falam meu nome?! Ta difícil ter que te ver todos os dias e não poder te abraçar, não poder te tocar e não poder te chamar de meu. Eu não quero acreditar que você não me ama. Porque pode aparecer idiota, mas eu sei o quanto você me quer. E você não imagina o tamanho do meu amor por você. Vai muito mais que atitudes, palavras ou algo parecido. Vai muito além do que uma paixão passageira.
Eu só quero ter você. Pra mim. Pra te chamar de meu. E te falar o quanto você é importante na minha vida.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

*reflita*


Não foi dessa vez. E daí? Você consegue na próxima. Você mal me conhece e eu te conheço tanto, você está tão longe de mim e eu tão perto de você. Você mal sabe meu nome e eu sei até que horas você nasceu. Mas isso não importa. O que importa de verdade é que eu te amo, eu quero te ver feliz, eu quero apenas que você sorria, mesmo quando as dificuldades vinherem, mesmo quando algo que você queria tanto não aconteceu. Existem motivos exatos para que não tenha dado certo. Eu não quero que você fique mal por isso, eu não quero te ver triste, eu não quero que você baixe a cabeça. Sabe o que eu quero? Eu quero te ver sorrindo, brincando com toda as pessoas que sempre te apoiaram, que sempre disseram que estarão com você e estão. Eu quero você de bem com a vida, aceitando a vida do jeito que tem que ser. E não é por uma simples derrota que você tem que desistir. Isso só o começo, ainda virá muitos altos e baixos, tristezas, derrotas e no final, vem a vitória! Mas pra vencer, tem que acreditar, tem que crer que você vai conseguir. Você é forte, você é você. Existem pessoas que realmente te amam, de verdade. Por isso quando o seu sonho não se realizar, não desista, não diga que não consegue. Pense nas pessoas que te amam, que simplesmente sorriem só de pensar em você. Por sim, essas pessoas existem. E estarão contigo desde sempre até o pra sempre acabar.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu medo!


Se não consigo me entregar da maneira que você deseja, se as vezes não consigo demonstrar o quanto eu amo você, nada disso é porque eu quero.. eu apenas tenho medo. Medo de sofrer novamente, de confiar e me decepcionar, de dar tudo de mim e no final não receber nada em troca, novamente. Não.. não que eu ache que você é assim, mais o que eu posso fazer se essa insegurança não sai de dentro de mim? Quero você e amo você de formas inexplicáveis, e não queria que as minhas atitudes acabassem com isso de uma hora pra outra. Ninguém entende o meu medo, ninguém entende o quanto eu já sofri.. o quanto eu preciso de alguém, e que seja de verdade!
Vanessa Menezes.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

SORRY!


Eu sumi. Mas voltei. E quero pedir milhões de desculpas a todos vocês. Ultimamente, por mais que não pareça eu não estou no meu melhores dias e acabo não tendo paciência nem mesmo pra postar. Devo ter postado dois textos no tumblr que eu fiz na hora e não tive coragem de vim postar aqui. 
Bom, desculpas, de coração. Por mim, isso tudo aqui vai voltar ao normal e se tudo der certo vai ficar melhor do que estava. Vou divulgar mais o blog, postar diariamente, está por aqui atualizando sempre. E também vou mudar o banner! Que já era pra eu ter mudado a tempos, mas não encontrei alguém pra fazer. Agora já sei a quem pedir e só espero que essa pessoa faça. 
Bom, espero que vocês estejam bem. Estava com saudades de postar pra vocês. 
É isso, beijo!