terça-feira, 19 de abril de 2011

Broken Heart.


Eu não estou tão bem quanto eu aparento está. Eu sorriu todas as manhãs, retribuo um "bom dia" para todos que me desejam, sorriu de volta, brinco com as pessoas, mas isso tudo não passa de encenação, isso tudo não passa de uma amostra de sentimentos que não existem. Eu estou mal, machucada, triste, com vontade de chorar, e eu nem sei porque isso tudo. Eu consigo ser a pessoa mais feliz do mundo, mas o que ninguém sabe é que quando eu chego em casa, tudo que eu mais quero é colocar o meu pijama, deitar na minha cama e tentar esquecer do mundo e de tudo que existe nele. Aquela história de amor, eu já quase não acredito mais nela. Aqueles contos de fadas, tudo que acontece lá, fica por lá. Não existe aqui e nunca irá existir. Por enquanto eu ainda estou conseguindo disfarçar o quão bem eu estou, mas vou confessar, eu não sei até onde isso irá durar. Eu não sei até quando eu irei aguentar passar uma coisa que não existe. Eu não sou assim, eu nem gosto de ser assim, mas ta complicado respirar, ta complicando viver, ta complicado entender o que se passa dentro de mim. 

Incertezas.


Não é a primeira vez que falo isso, mas você está me tirando do sério. Ultimamente só que anda em minha mente são perguntas, e o pior é que todas sem respostas. Você não imagina o quanto eu sofro por isso, eu odeio chorar por uma coisa que eu não tenho certeza e isso é o que anda me acontecendo nesses últimos dias. Eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria sofrer por alguém, mas quando eu disse nunca, eu esqueci que quando você começa a se apaixonar por alguém você automaticamente estará começando a sofrer também. Eu não sei, eu não tenho certeza, eu não tenho respostas. Se eu estou gostando de você? Não sei, já disse. E não venha com essa história de que "não sei" não é resposta, afinal, quando estamos incertas de algo, a resposta é são não? Sabe, falta você agir, falta você me tirar desse mundo de incertezas, falta você.
E de coração, eu não posso me prender a um sentimento que eu nem sei se existe. Desculpa!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

xenty.


Meus amoresssss! Adivinha quem está sem internet? sim, euuuuu! *todos chora* Pois é, ai não tenho onde postar, nem nada! Logo agora que estou cheia de inspirações.Mas até próxima semana eu estou de volta, se Deus quiser. ._. 
Então é isso, beijo e um ótimo final de semana pra vocês =)

sábado, 9 de abril de 2011

retardadas.



minhas.

Acreditar ou não?



Aquele papo de que me ama, de que me quer por perto sempre, que vai me amar pro resto da vida, que sou a unica menina que você mais amou e ama na vida... É tudo papo de homem, pra que a eu possa cair e acabar me iludindo. Mas sabe de uma coisa? Eu não quero acreditar que tudo isso é mentira, apesar de ser, ou não... Mas que provavelmente é. Quer saber? Tanto faz.
Mas é sério, ultimamente as suas palavras sempre tão lindas me deixam com olhos brilhando e o coração bastante apaixonado. Eu já te disse isso e vou repetir quantas vezes for preciso: Você põe dúvidas em minha mente, no meu coração, em mim, que só Deus pra saber se tudo é verdade ou não. E pra ser sincera, eu já cai muitas vezes nesse troque de "palavras bonitas", dessa vez eu não vou cair... Isso SE meu amor por você não aumentar mais. Só estou vendo a hora de ele crescer demais e eu acabar me iludindo por aquilo que não é verdade. E um pedido: Por favor, não maltrate o meu coração, não faça com que ele se quebre em tantos pedaços, como ele já foi quebrado milhões e milhões de você. Não sei se você é diferente, não sei se possa acreditar em você. Mas por mim, por você, por nós, tente se diferente de todos. Eu agradeço.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sorry...



Oi... Eu prometi no começo do ano que aqui no blog teria postagem todos os dias né? Mas infelismente nem tudo é como agente quer... 
Eu não estou conseguindo postar todos os dias, por muitas vezes o colégio não deixa, muito trabalho, atividade, estudar, enfim x.x E outra, que não é todo dia que estamos inspirados pra fazer um texto certo? =)
Desculpem mesmo... Prometo que amanhã (sábado) eu passo aqui, deixo cheio de posts ok? Combinado! 
E só mais uma coisa: viram o visual novo do blog???? Eu amei *-* Só que falta só mudar o banner, e eu já estou procurando uma pessoa. Quem souber fazer ou saiba de alguém que possa fazer, entra em contato comigo no twitter (@saracarolinee). Obrigada e desculpemmmm.


Beijo. 

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tudo verdade.


Depois de rabiscar folhas e mais folhas de meu caderno, resolvi compartilhar com alguém, esse sentimento que pousa dentro de mim, tirar dele o nome de rascunho e nomear com alguma coisa que eu ainda não tenho em mente. Você deve imaginar que só pra variar, esse texto é mais um que fala sobre você. Talvez eu pare de focar tanto na sua pessoa e descreva mais a tímida pessoa que eu sou quando o assunto é você ou algo que lembre você, talvez eu foque mais ainda o ciúmes que eu sinto de você, ou provavelmente eu só relate o quanto você é meu, e de mais ninguém. 
Sabe quando você fala aquelas coisas bonitinhas, quando estamos conversando? Então... mesmo sem você ver, eu fico morrendo aos poucos por dentro. Digamos assim, que, você me faz ser mais tímida do que o normal.  
Sabe de uma coisa que você não sabe? Eu tenho muitos ciúmes de você. Na verdade, eu tenho ciúmes de todas as pessoas que me cercam, mas pra ser sincera, de você é demais! Apesar de você não me pertencer, claro, você não sabe. Mas dentro de mim, na minha cabeça, você é meu, você me pertence. E mesmo depois de você conseguir me fazer ser uma pessoa tímida, depois de todos os ciúmes que eu sinto por você e depois de confirmar para o mundo que você é meu, além disso tudo, tenho o meu amor... O amor que dá e sobra. Mas sabe... É um amor diferente, é recíproco, óbvio. Mas você não entende, na verdade, nem eu entendo. E é melhor que ninguém entenda. Eu sinto, eu gosto de sentir e é isso que importa. 


AH, e só pra constar: Eu sou tímida, eu tenho ciúmes de você, você me pertence e... Eu te amo! 

Eu te amei... E ainda amo.



“Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.”



Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Essa ou aquela?



O problema maior é entender o efeito que você causa em mim. É tão estúpido, meu coração acelera com a mínima possibilidade de te ver, nem que seja de relance, um sorriso bobo estampa automaticamente quando minhas expectativas são positivas, mas você não faz o mínimo esforço pra parecer gostar também. Na verdade, não queria que esse sentimento estivesse grande, está na sua cara que não é recíproco. Pelo menos, eu acho. Não gostaria de tomar nenhuma atitude, é desistir ou permanecer na dúvida. Qual a escolha certa a fazer? 


Socorro Eu Cresci | Débora Queirós. Confiram!

Fucking perfect.


Olho ao meu redor e vejo tantas pessoas tristes, sofrendo, cheias de lágrimas e de desabafos sem fim... Vejo tanta gente desistindo de amar, desistindo do amor, com  medo de seguir em frente, com vontade de voltar ao passado, de reviver aquilo que já acabou. Vejo tanta gente sem fé, sem esperança, sem felicidade. Que até tenho desespero de imaginar que já fui assim. Mas aí você aparece e muda tudo, seca minhas lágrimas, me faz querer seguir em frente... Com você. Talvez tenha demorado um pouco para perceber ou talvez as coisas aconteceram exatamente como deveriam ter acontecido...
Faz tempo que vejo o amor e a paixão como coisas que só servem para prejudicar a alma. Aliás, nunca tirei isso da minha mente. Até você chegar. E me mostrar o que significa um sentimento correspondido. Eu achava que era impossível. Mas você me mostrou algo que eu jamais imaginei que ia encontrar. Me mostrou a verdade. Me ensinou que os olhos também dizem, e muito. E tudo o que o seu olhar me diz me faz ficar cada vez mais apaixonada pelo seu jeito todo monguinho e perfeito de ser. Amo cada parte de ti, cada careta que faz, cada palavra que diz, cada sorriso, seu abraço, seu beijo, seu sorriso bobo, seu olhar que me envergonha, o jeito que entrelaça sua mão na minha, o jeito que acaricia meu rosto, seu timbre quando me chama de amorzinho e tudo o que você faz só pra ver meu sorriso... Não imagino nada que posso dizer, além de agradecer. Obrigada, por tudo. Obrigada, principalmente por existir. E por ter entrado na minha vida. Por me proporcionar tamanha paz. Te amo, do modo mais intenso e profundo existente. E obrigada, mais uma vez.

Natália | Olhos que pensam. Confiram!

Eu só queria você agora.



Poderia ser apenas por uma hora, ou então bastava só alguns minutos. Eu não quero tomar muito do seu tempo, é que estou com muitas saudades.
Teriamos tanta coisa para fazer e conversar... Ou talvez não fizessemos nada, e ficassemos mesmo em silêncio, quietos...
Eu deitaria no seu peito para sentir seu cheiro e você daria um beijo no alto de minha cabeça. De repente iria começar a tocar a ''nossa música'' e você iria cantar baixinho no meu ouvido. Talvez eu te desse um beijo, ou só desse um sorriso tímido e cheio de amor ao mesmo tempo. Você mecheria no meu cabelo e eu brincaria com seus dedos.
O tempo iria passar rápido e para nois nem sequer tinha passado. O momento ia fazer com que o tempo parasse. E esse tempo seria eterno
.



Feelings show | Mayara Cândido. Confiram!

Buracos do Coração.



De uns tempos pra cá a minha "bomba" de pulsar sangue, mais conhecida como coração. Ficou com característica de mais buracos espalhados do que em todo o corpo do bob esponja. E nesse último mês, esses tais buracos se entupiram mais do que meu nariz! No começo eu não soube como lidar, não sabia até onde era bom ou ruim e resolvi apenas seguir. O lado negativo de ter um vaso completo é que a qualquer momento ele pode quebrar. Já os cacos já passaram por isso e estão supostamente imunes. Mas quando se trata de órgão quase controlador, é outra coisa. Ele quer sempre acreditar, se recompor, e até quebrar de novo. Fica um ciclo sem fim de espuma acumulada que vai e volta, como uma gangorra ou quase como um iô-iô que uma hora para no ar.

Da próxima vez que sentir que algo entope os buracos do meu coração por nenhum minuto pensarei. Delicadamente com uma pitada de perseverança no olhar, soprarei até se tornar inúmeras bolhas de sabão pelo ar. E irei expôr cada buraco com orgulho para mostrar e dizer"mesmo depois disso, ainda estou aqui". Como um urro de vitória e força de dentro para fora. 



Amanda Lima | Inovando Conceitos. Confira!