domingo, 30 de janeiro de 2011

Escutem...







xoxo

Provérbios 14:10


Você está triste hoje por algum motivo? Ninguém compreende o que traz no coração? A vida é assim. É isto que Salomão afirma hoje. Só você conhece a verdadeira dimensão de sua alegria ou de sua tristeza. O coração é um cofre fechado. Ninguém pode abri-lo. Você não pode explicar, com palavras, o que existe dentro do santuário sagrado de seu mundo interior. Por isso, é preciso aceitar a realidade da vida, sem esperar ser "compreendido".

Mas Deus não o deixou abandonado neste mundo para carregar sozinho a tristeza que muitas vezes chega à sua vida. Jesus diz: "Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei." Mat. 11:28.

Jesus é refúgio para agoniados e tristes, consolo para afligidos, esperança para os esesperados e segurança para os temerosos. É possível que nesta vida ninguém o compreenda. As pessoas o julgarão por sua aparência e não por seu coração. Elas se impressionarão com o título acadêmico que você possui e não com a disposição interior que tem para lutar e crescer. Se você ficar parado, esperando ser entendido pelos outros, desperdiçará sua vida em lamentações e queixas. E quando abrir os olhos, o tempo terá passado.

Aceite hoje o desafio de construir a vida de um modo diferente. Confie menos no ser humano e mais em Deus. Quando as flechas da incompreensão humana aparecerem intempestivamente, esconda-se nos braços de Deus, conte a Ele tudo. Ele não ignora sua situação. Quando você abre o coração a Deus, a dor torna-se menos intensa, o fardo mais leve e a escuridão menos densa.

Faça de Deus o seu amigo de cada dia. É melhor andar com Ele na escuridão do que caminhar sozinho em plena luz do dia, esperando ser compreendido pelas pessoas. Em vez de querer ser compreendido, tente compreender. Em vez de esperar uma mão auxiliadora, estenda a mão para socorrer. Sempre existe alguém mais carente do que você. A vida é assim. Talvez para que a dor não machuque tanto.

Comece seu dia lembrando-se de que "o coração conhece a sua própria amargura, e da sua alegria não participará o estranho".

Alejandro Bullón. (via http://www.socorroeucresci.com)

De volta ao futuro...



Parece que uma rua da cor das minhas unhas habita dentro de mim. E a cada esquina eu encontro um ponto de interrogação. Escapa entre meus dedos sorrisos sinceros. E eu tenho medo do que eu possa me tornar, do que eu estou me tornando, ou do que de repente eu sempre fui.

A dor parece enorma pra uma cabeça pequena. E hoje eu vi a esperança morta aos meus pés! Não tive tristeza ao me deparar com aquilo. E sim medo, dela de repente sair voando e me alcançar mais uma vez.

Debaixo dos meus pés habitava um mundo cada vez mais gélido que de repente derretia! Eu não falo do tempo, falo das emoções. É o fato de dominar a arte de tranpirar emoções em clima super frio!

Eu não quero me confirmar, eu não quero entender. Só preciso de um único braço, e correr pro meu futuro... Onde eu era e serei segura e incondicionalmente feliz!


Am Lima.

HEY!11!!!111


Meus amores lindos e maravilhosos. :) Como vocês estão? Espero que bem... Eu to ótima, afinal, JÁ ESTOU NO MEU CEARÁ LINDO. Pois é pois é...
Amanhã começa minhas aulas, BUT, como eu prometi, as postagens aqui no blog vão voltar a ser diariamente como ((quase)) sempre foi.
Vou postar alguns textos e umas músicas, é. 
E é isso, amo vocês. nhac nhac

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AH! ~isso foi um grito~

Meus amores lindoooooos. 
Sério, o blog ta literalmente abandonado, certo? É, eu sei, eu sei... Mas pra quem não sabe, eu to em São Paulo, e aqui na casa da minha tia tava sem internet :S dai voltou só hoje, é. Sábado to voltando pro Ceará, e a partir de domingo vou ta postando aqui DIARIAMENTE. Prometo! 
Aproveitando a oportunidade ~whatever~. Vim mostrar umas fotos pra vocês que eu tirei lá no ibirapuera. SIMMMM *-* 




Só 3 ta bom né? hahaha, whatever! =) 
Beijossss, amo vocês <3

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nunca vou dizer adeus ♥



RBD PARA SIEMPRE EN MI CORAZÓN 

Tudo muda... querendo ou não!



É tão estranho, eu lembrar daquela pessoa que eu ficava horas e horas teclando no msn e perceber que hoje nem falo mais com ela, ver aquela amiga de infância passando na rua sem nem ao menos me comprimentar, ver aquele menino por quem eu morria de amores e sintia uma atração fatal e perceber que ele não tem mais nenhum mínimo efeito sobre mim, assistir aqueles desenhos que me faziam dar mil gargalhadas e ver que hoje eles não me fazem mais rir, ver que o tempo passou e as coisas mudaram, algumas mudanças foram boas, algumas estranhas, e outras inevitáveis. E como o tempo não volta não tenho tempo pra me lamentar, o melhor a se fazer é aceitar e seguir em frente, afinal, essa é a lei da vida, uma hora tudo muda, ou volta ao seu devido lugar.


(Bárbara Mirella  Ribeiro)

É...


"O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim."
(Lua nova)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não é todo o dia que agente está inspirada, certo? Em falar em dia... Que dia foi esse brasil? parei agora e já vou sair.
Então... Vim deixar uma música pra vocês ouvirem. Prometo que amanhã tem post novo ta?


xoxo.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

te amando... e te odiando!



Eu te odeio por ter feito eu te amar. Argh, e eu ainda sou tão besta que fico escrevendo texto pra você, sobre você... Não é fácil ter que aceitar isso, porque mais que eu queira, é mais forte que eu. Eu queria mesmo era te esquecer, te tirar da minha cabeça e dentro dela te conhecer apenas como um ser humano qualquer que respira e não como o grande amor da minha vida. Mas enquanto isso não acontece... Eu vou continuar aqui. Te amando e te odiando. 

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Uma imagem vale mais que mil palavras.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É sempre assim.



Nesse momento você está olhando pra mim. E eu acabei de dizer "para de olhar pra mim". E você não para. Agora você perguntou o que eu estou escrevendo e eu disse "nada". Agora você está cantando uma música, que eu não sei muito bem de quem é, mas eu sei que já escutei ela em algum canto. Você agora continua olhando pra mim e eu acabei de te perguntar "sou espelho?" e você respondeu "não, só gosto de olhar pra você". E riu. Ain, seu sorriso... Agora você me deu um beijo na testa e disse tchau. Meu coração apertou agora e fiquei com vontade de dizer "não vai, fica mais um pouco, eu deixo você ficar olhando pra mim" mas eu só disse "tchau". Você sorriu e foi-se.

Ele poderia ser meu.



Parabéns pra você sua idiota. Que conseguiu conquistar o coração do amor da minha vida. E agora eu só me arrependo de não ter agido. Ele poderia ser meu agora, mas não, ele é seu. Odeio ter que lembrar disso. Poderia ser diferente, mas eu quis assim, mesmo não querendo... Agora todas as vezes que eu saiu de casa, eu só obrigada a ver vocês juntos. Todas as vezes que eu entro no meu orkut, sou obrigada a ler "tal pessoa recebeu depoimento de tal pessoa" e quando eu vou ler... Argh! Poderia ser eu, juro como não me conformo. Mas agora o que há de fazer? Eu perdi ele, ele é seu. Idiota.

Só acho que você deveria ler...

Depoimento de um garoto:
Certo, eu nunca fui um cara perfeito, e pelo meu ponto de vista eu cometi bastante erros. E toda vez que eu perguntava: “Amor, você está bem?” Ela me respondia: “Sim amor, estou”. Mas eu não entendia o porquê ela sempre abaixava a cabeça para responder isso. Quando saiamos, ela vivia olhando pro nada, detraída e muito pensativa. E quando estava perto de mim, olhava no mais profundo dos meus olhos. Nenhuma garota sentiu por mim, o que ela sentiu. Ela me enxergava com outros olhos, ela sempre queria cuidar de mim. E eu a achava quase insuportável pelos seus ciúmes chatos, e quando ela pegava no meu pé então. E o nome disso era cuidado! O tempo foi passando, e era como se ela estivesse cada vez mais distante. E foi ai que eu comecei a me ligar nela, claro, foi ai que eu fui percebendo que isso chegava a doer em mim. As coisas começaram a mudar de um jeito tão rápido, e impossível de parar. E eu me perguntava o que tinha havido com ela, o motivo da estranheza dela dos últimos meses… E eu simplesmente não conseguia enxergar. Aos poucos ela foi deixando de me procurar, me desesperei… fiquei louco cara. Então meus dias foram dedicados a uma única coisa, faze-la feliz. E em um dia como os outros, eu liguei o computador e ela não estava on-line, achei estranho por que no final da tarde ela sempre estava ali me esperando entrar. Procurei seu orkut, e simplesmente não estava mais lá. Tinha sumido, de algum modo tinha sumido. E eu tentei ligar pra ela, chamava e ela não atendia (…) E me deu tristeza, me deu raiva, revolta. Somente por ela ter sumido assim, por não me procurar, por não me avisar. Deixei meu orgulho falar mais alto e resolvi que não iria correr atrás dela. E todo dia eu me sentia como se tivesse morrido uma parte de mim. Eu ia todos os dias aos lugares que costumávamos ir juntos, e ela não saia da minha cabeça. E o que mais doía em mim, era ver que ela não estava lá, segurando a minha mão, com aquela alegria de quem conhece um amor, sussurrando no meu ouvido o quanto me ama. Eu nunca mais a vi, e eu perguntei pra sua amiga: Ela está bem? e sua amiga respondeu: Você a conhece, eu acho. Eu passei a pensar em como eu deixava ela sozinha, que eu podia ter ligado mais, ter reclamo menos e ter exigido menos dela. Por que hoje, pouco, nem que fosse um pouquinho só dela aqui, me faria o cara mais feliz desse mundo. E no nosso mural em meu quarto eu escrevi: Se me amava, por que partiu? Tantas noites de insônia, tanta solidão. E eu lembro como se fosse ontem, ela em meus braços me pedindo pra mim aperta-la com força. Minha vida virou em torno disso, e tive que me acostumar. Seguir em frente, é o que fazemos mesmo quando não temos forças. Ninguém sabe o quanto isso doía em mim. Em uma noite escura, fui a praia, onde ela mais gostava de ficar, e lembrei o quanto aquela garota importava pra mim. Quando cheguei em casa, minha mãe me olhou e abaixou a cabeça. Entrei em meu quarto e lá estava escrito no meu mural, abaixo da pergunta que eu fiz: Eu também precisava saber que você me amava. Pensei que você lutaria por mim. Cara, como eu pude ser tão idiota? Por que eu não fui atrás dela. Isso foi o pior! Até que um amigo me mandou um link que tinha o nome dela. Cliquei ansioso, e era o seu tumblr Eu sempre soube que ela tinha um, Mais eu nunca me importei em ler. E quando eu comecei a ler pagina por pagina, lagrimas correram em meu rosto. Se eu ao menos tivesse prestado atenção em cada detalhe antes, eu não teria feito ela se sentir tão mal. Se ao menos eu tivesse lido como ela se sentia… Cada declaração, cada texto que ela dedicava a mim, e tudo o que ela tinha escrito ali hoje fazia algum sentido, e eu passei a entender. E nada que eu pudesse fazer, iria fazer as coisas melhorarem. E hoje eu vi, eu a perdi.

domingo, 2 de janeiro de 2011

hellow bonitinhos! =)
vocês viram né? banner mudado, nhac. Eu amei, ficou PERFEITO *-* CRÉDITOS CRÉDITOS: AMANDA LIMA. hahaha. Obrigada amiga. <3
enfim, como eu disse vou mudar o nome do blog. E vocês viram no banner, vai ser "www.esconderijo-particular.blogspot.com" portanto, quando vocês forem querer ler o blog, não vai ser mais "worldbipolar.blogspot.com" É NOIXXXX 
ah, e vocês viram, layout e template mudados, ADOREI também. =) Vou mudar o endereço amanhã ta? Isso. Adeus. 


 NÃO ESQUEÇAM: www.esconderijo-particular.blogspot.com

torindu

Por favor, não diga que eu fui a unica a rir com esses vídeos a seguir, grata!








UHAUSHAUSHUASHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH to rindo até amanhã genten!



Não é amor? Então o que será?


Acho que eu deveria mesmo é gritar pro mundo o canto eu te amo. Dizem que o que eu sinto por você não é amor. Mas se não for, me diz o que é? 
Se quando eu te vejo abri um sorriso no meu rosto, sem eu querer. Se quando eu olho nos teus olhos e falo contigo, meus olhos brilham e eu fico toda meiga. Se quando você me abraça, eu sinto como se fosse a pessoa mais importante desse mundo. Se quando você está conversando com outra menina eu simplesmente tenho vontade de dar uma voadora na cara dela, pelo o fato de ela está conversando com o amor da minha vida. Se quando você diz que me ama eu simplesmente tenho um motivo pra viver no mundo... 
Se isso não for amor, por favor, me diga o que é. 


Eu poderia escrever um texto dizendo como foi bom o tempo que passamos juntos. Eu poderia dizer que você esteve do meu lado sempre que eu precisei... que mesmo quando eu te magoei, você nunca virou as costas para mim. Eu poderia dizer que mesmo sem ter te amado, você será alguém que eu lembrarei para sempre. Eu poderia explicar palavras por palavras. Mas não seria o bastante. Nada do que eu faça ou diga seria o bastante para ao menos descrever o que você foi para mim. Mesmo em segredo. Está tudo guardado aqui na memória. Isso basta!


(Mayara Cândido, do blog: Feelings show)

sábado, 1 de janeiro de 2011

Meu ano novo...


Eu tenho que compartilhar meu ano novo com alguém U_U e eu pensei "ah, tem o blog, vou postar lá, mesmo que ninguém leia, mas eu coloco pra pelo menos ficar lembrado e escrito em algum canto" 
Enfim.................................
Primeiro eu não sabia que meu ano novo ia ser tão bom, quanto foi, primeiro porque eu passei aqui em São Paulo, sem mainha, sem painho, sem minha família do Ceará. Segundo, porque uma tia, duas primas e um primo ~filho dela, haha~ foi pra Santos pra passar lá, dai ela me convidou pra ir e eu não foi. E terceiro aqui na rua onde minhas tias moram não tinha quase ninguém, todo mundo foi pra praia, viajou... enfim, tinha pouca gente. Então eu pensei "NOSSA, ESSE ANO NOVO VAI SER ASSISTINDO O SHOW DA VIRADA NA GLOBO". Dai quando chegou a hora, eu tomei banho, minhas tias e minhas primas e primos que ficaram começaram a se arrumar, eu me arrumei e beleza... Deu 22 horas, e nada do meu ano novo ficar legal, deu 23 horas e nada de melhorar, dai quando faltava 5 minutos pra o tão esperado 2011 começar, minha prima disse "GENTEEEEEEE, VAMO SUBIR, VAMO LÁ PRA CIMA, PRA RUA, VAMO VER A QUEIMA DE FOGOS" apesar de que tinha poucas pessoas aqui na rua teve queima de fogos... Ai beleza, eu fiz minha oração, pra agradecer a Deus o ano que se findava e quão maravilhoso foi... Isso quando faltava 3 minutos pra 2011. Dai quando eu abri meu olho e olhei no meu relógio: MEIA NOITE! O PRIMEIRO MINUTO DE 2011 TINHA COMEÇADO E EU TAVA PARADA OLHANDO PRO MEU RELÓGIO. Dai minha prima "EEEEEEEEEEEI CAROOOOL, VAMO LÁ PRA CIMA, VAMO VAMO" ai eu fui. Ai começou os fogos, os abraços, os (((quase))) choros #internas, os gritos e as primeiras fotos de 2011. Hahahaha! Gravei os fogos, ou melhor, tentei né? Porque não pegou muito bem, mas enfim... 
Levei MUITO susto com os fogos e deu MUUUUUUUITA RISADA! Dancei "AAAAH MULEKE" e deu mais MUUUUUUUUITA RISADA! E os fogos continuavam, quando eu comecei a cantar "BABY OWWWWWW FIREWOOOOORK" dai eu olhei pra cima, UM FIREWORK TAVA VINDO ATÉ MIM e eu me queimei. UHSAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHS. Foi tipo, MUITO MUITO MUITO engraçado. Dai depois quando parou os fogos eu sentei na calçada com minhas primas e ficamos lá frescando! Entrei pra casa 2 e meia da manhã e fique assistindo o show do Fred Mercury do pânico que tava passando... Ri muito. Dai terminou e eu fiquei conversando e blá blá blá com a mulher ~que eu considero como prima~ do meu primo e minha prima de sangue mesmo hahaha. \o/ E isso foi até 5:30 da manhã UHUUUUUUUUUL hahahahaha
E esse foi meu ANO NOVO! =) Foi simples, longe da minha família do ceará, longe das minhas amigas, mas foi MARAVILHOSO! HAHAHAHA
Minha prima, eu, minha tia e minha vó =)

Haahaha! =) E o ano novo de vocês? Me contem como foi por comentário! Quero saber ta? u.u é noiss

ano novo... tudo novo!


Eae eae! Como foi o ano novo de vocês? O meu foi tipo: MARAVILHOSO! E me machuquei com firework, UHAUSHAUSHUAHS! torindo até agora, quando eu lembro.M
as eu não vim contar meu ano novo, hahaha. Enfimmmmmm, ano novo... tudo novo! e o blog não poderia ficar de fora do "NOVO" né? =) 
Primeiro: O NOME DO BLOG VAI MUDAR! todos digam: aeeeeeeeeeee e amém. 
é, o "world bipolar" combina mega comigo, só que, esses negócios de "bipolaridade" "eu sou bipolar" ta virando modinha e todo mundo ta se rotulando como "bipolar" argh. Enfim, e também não é só é só por isso. Eu quis mudar e eu vou mudar. =) O nome eu já sei qual vai ser... Mas ainda não vou dizer U_U Claro, o endereço do blog vai mudar, e por isso quando vocês forem escrever "worldbipolar.blogspot.com" vai dizer que não existe. Portanto, antes de eu mudar o endereço eu vou colocar aqui pra vocês pegarem ta? Hahahaha! =) 

Segundo: VOU MUDAR O BANNER DO BLOG! todos digam: aeeeeeee e amém. 
é, o banner do meu blog é lindo, perfeito e maravilhoso. Graças a @debi_queiros ~sigam ela no twitter~, ela que fez e claro por isso ficou lindo e eu amei =) but but, como o nome do blog vai mudar o banner também tem que mudar, afinal lá ta escrito "world bipolar"... 

Terceiro: Eu não sei se vou mudar layount ou o template, gosto deles! portanto, ainda não sei. 
E agora a única dona daqui sou eu ~CAROL~. A outra dona não postava tanto assim, certo? hahaha! Portanto, eu não vou colocar mais no final dos meus textos "(Carol Araújo)" só colocarei o nome do autor do texto quando não for meu. É.

É isso meus amores! =) Nome do blog, endereço novo, banner novo e decisão se mudo ou não o lay e o template... tudo amanhã ta? Prometo postar o endereço aqui pra vocês não dizerem que eu não avisei! 
É isso. Até =*

Eu não queria. Eu não podia. Não deveria.


Eu quis, eu pude e eu devia. Eu me apaixonei por você, eu amei você, eu abracei você... E nada mais aconteceu! Porque? Como? Por qual motivo? São essas perguntas que me fazem perder o sono. Não consigo pensar em outra coisa a não ser em você. Em nós. No amor. 
Mas que amor? Argh! Eu sou tão idiota. Coloco coisas na minha cabeça, que não existem. Tudo bem, dentro de mim, dentro do meu coração, existe sim. Do meu. Porque do seu... Provavelmente, não! Não necessariamente AMOR, mas um amor. E quer saber de uma coisa? Você mexe tanto comigo, com minha cabeça que eu estou a exatamente 30 minutos escrevendo e apagando esse texto... Porque eu literalmente não encontro palavras pra descrever o que é você. O que não queria, o que eu não podia e o que eu não deveria.